Filosofia

MISSÃO:

Ser um ser humano honesto e digno, Ser mãe e mulher honrada, Ser um membro legislativo, como vereadora digna de seu voto e elaborar projetos de leis que visem melhoria qualidade de vida e transformação social, Ser Enfermeira competente e comprometida, Ser palestrante e educadora com olhar voltado á transformação social, saúde e vida assim, elaborar e oferecer palestras e projetos atualizados e de qualidade, em um contexto humanizado,didática simples.



VISÃO:

Trazer um trabalho pautado em ideias e propostas, somadas as necessidades  levantadas através de implantação de projetos que visem um trabalho humanizado e de excelência, dentro dos diversos segmento, assim  como da educação em saúde, através de palestras, treinamentos, capacitações, cursos,..,atualizados. Visando assim implantação e implementação de novas oportunidades para a cidade.



VALORES:

.Compromiso Ético e Valorização aos seguidores e apoiadores..
.Transparência, Responsabilidade e Compromisso.
.Motivação, Enovação e Atitude.
.Foco e Respeito ao Ser humano em sua integralidade.
.Elaboração e apresentação de contexo humanizado,simples,dinâmico e de qualidade.



RESPONSABILIDADE SOCIAL:

Palestras gratuitas em escolas públicas e entidades sem fins lucrativos,através de solicitação e agendamento somados até 5% de todo trabalho realizado.
Uma porcentagem de 5% sobre valor líquido das Palestras realizadas,serão destinados ao Trabalho livre e voluntáriado de Distribuição de refeição a moradores de rua.
Realizar propostas e projetos que visem melhoria na qualidade de vida para comunidade.